segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Um pouco do nosso conceito

Posicionamento

A comunicação estabelece todo o conteúdo da mensagem que deverá ser transmitida ao consumidor, onde estaremos trabalhando a comunicação interna da empresa para garantir os resultados (trabalhando os funcionários das instituições) e uma comunicação externa (a campanha) a fim de impressionar o target de forma diferenciada e marcante.

Missão

A Evolução optou pelo conceito da progressão, tornando sua empresa e seu produto como algo novo no mercado, ou como mesmo o nome já diz “evoluído”, as pessoas verão sua marca com um diferencial, o da Evolução. Nós possuímos uma equipe altamente qualificada para atingir além das metas esperadas pela empresa
Nos preocupamos com o posicionamento da marca do cliente no mercado, fazendo com que esta fixe na mente do consumidor final e mostrar que a comunicação é o caminho para tal.
Traçamos um planejamento interno e de gestão estratégica para uma excelente comunicação. Onde não basta pautar-se por ações isoladas de comunicação, mas sim na comunicação com um todo, centradas no planejamento tático para resolver questões, gerenciar crises e gerir produtos seguindo o mesmo ideal: a satisfação de nossos clientes.

Nenhum comentário: