Essa semana já conseguimos orçar boa parte dos materiais para nossa promoção,nos resta apenas discutir a melhor forma de adequa'los aos nossos projetos em questão de quantidade e exposição ao publico intermediário.
Foram apresentadas também várias idéias sobre nossas peças publicitárias e spot rádio,dessa forma estamos conseguindo finalizar nossos objetivos no prazo esperado.
Segue as mídias que foram estipuladas por nossas Agência:
Mídia Eletrônica:
Rádio: Jovem Pan, Nova Brasil e Mix e Metropolitana.
TV Aberta: Globo e Record.
TV Fechada: Multshow, GNT e Telecine Premium
Internet: Terra, UOL, Youtube e Globo.com
Cimena: Cinemark
Mídia Impressa:
Jornal: Estadão e Folha de São Paulo.
Revista: Cláudia, Caras, Boa Forma, Nova, Isto É e Época.
PDV: tablóides, banner para o evento, entre outros materiais de pontos para vendas.
Mídia Exterior: Outdoor (exceto na cidade de São Paulo) e metrô-mídia
Foram apresentadas também várias idéias sobre nossas peças publicitárias e spot rádio,dessa forma estamos conseguindo finalizar nossos objetivos no prazo esperado.
Segue as mídias que foram estipuladas por nossas Agência:
Mídia Eletrônica:
Rádio: Jovem Pan, Nova Brasil e Mix e Metropolitana.
TV Aberta: Globo e Record.
TV Fechada: Multshow, GNT e Telecine Premium
Internet: Terra, UOL, Youtube e Globo.com
Cimena: Cinemark
Mídia Impressa:
Jornal: Estadão e Folha de São Paulo.
Revista: Cláudia, Caras, Boa Forma, Nova, Isto É e Época.
PDV: tablóides, banner para o evento, entre outros materiais de pontos para vendas.
Mídia Exterior: Outdoor (exceto na cidade de São Paulo) e metrô-mídia
Cinema: Cinemarck
Nenhum comentário:
Postar um comentário